Ultrassom: investigação do corpo

0

 

A ultrassonografia é um exame de diagnóstico para captar imagens de qualquer órgão ou tecido do corpo. Ele pode ser indicado para investigar dores no abdômen ou nas costas, diagnosticar doenças no útero, trompas ou ovários e visualizar estruturas dos músculos, articulações e tendões. O processo é bem simples e não existe restrição quanto à frequência, tanto que ele é um exame que acompanha todo período de uma gestação.

É, mas nem sempre é fácil encontrar o exame com o preço que caiba no bolso para quem mais precisa, especialmente com o cenário atual dos planos de saúde. De acordo como Serviço de Proteção ao Crédito (SPC BRASIL) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no Brasil, 69,7% não possuem plano de saúde particular, seja ele empresarial ou individual.

Entre as pessoas de classe C, D e E, os números só aumentam (77%). Dados como estes, fazem com que surjam alternativas como o cartão pré-pago Vale Saúde Sempre, que propõe a democratização do acesso a consultas médicas e exames laboratoriais e de imagens de qualidade a preços baixos.

O ultrassom, é um exame bastante solicitado pelos médicos e é cobrado em média de R$ 200,00 a R$600,00 reais no particular, valores que não podem fazer parte da vida de muitos brasileiros. Com o Vale Saúde Sempre, agora é possível ter acesso a diversos tipos de ultrassonografias e milhares de exames a preços baixos. Veja abaixo a comparação do valor médio para realizar as principais ultrassonografias no particular e com o Cartão Vale Saúde Sempre, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com o cartão Vale Saúde Sempre você pode realizar vários exames e passar por consultas com especialistas, além de também fazer exames laboratoriais e de imagem a preços baixos. Para saber quanto você vai economizar com o cartão Vale Saúde Sempre, acesse nosso site.

Compartilhar.

About Author

Deixe uma resposta